sexta-feira, 20 de maio de 2011

Contos: Filhinho do patrao


olá me chamo samuel tenho 29 anos ,moreno ,malhado ,1.85,gostoso e mega dotadao(22cm) e muito grosso.
sou do interior da sp mas moro na capital a um bom tempo,vim so, a procura de emprego e desde que cheguei encontrei um cara legal q resolveu o meu problema.ele se chama bruno 42 anos ,empresario no ramo de entregas e começei a trabalhar com ele como motoboy e hoje sou seu auxiliar.ha uns 6 meses bruno me chamou em sua sala e quando eu cheguei la ele foi direto ao ponto .ele disse que poderia triplicar meu salario se eu apartir daquele dia fizesse algo para ele e eu disse que faria qualquer coisa era so ele pedir e ele disse que se eu começasse a fuder com ele, ele me promovia eu fiquei assustado e nao soube o que responder .bruno me deu um praso de um dia para lhe dar uma resposta e que se eu nao aceitasse seria demitido.no outro dia estava ancioso e ja tinha a resposta ,cheguei para ele e disse que aceitava e nesse mesmo dia fudemos muito .de 6 meses ate hoje como o cuzao do bruno pelo menos uma vez na semana e so dei o cu para ele umas 2 vezes,pois nao gosto de algo me penetrando.
a historia que vou contar aqui nao aconteceu com o bruno e sim o seu filho joao (18 anos, corpo gostosinho,moreno,...)a mulher do bruno abandonou ele quando joao tinha 5 anos e eu acho que foi esse um dos motivos para ele ter mudado sua preferencia. os dois convivem muito bem um com o outro e joao conta tudo para o pai.certa vez bruno veio me falar que seu filho tinha assumido para ele que era gay e disse que queria uma pessoa de confiança para tirar a virgindade do filho e essa pessoa seria eu.no dia seginte ele me apresentou seu filho e como o pai ele é uma pessoa muito legal.ficou tudo marcado para sexta feira que seria um feriado ,bruno iria sair com uns amigos e de la iria dormim em um hotel e a casa ficaria so para eu e o joao.na sexta feira cheguei la as 10horas e assim que eu cheguei bruno saiu.percebi que joao estava muito nervoso e para acalmar ele sugeri que ele botasse algo para assistirmos entao ele botou um filme.o filme acabou era um pouco mais de 12horas e ele perguntou se eu estava afim de almoçar ,eu disse que nao e chamei ele para tomar um banho de piscina ,perguntei se o pai dele tinha uma sunga para mi emprestar e ele disse que nao caberia em mim,entao resolvi tomar banho so de cueca,percebi que joao nao tirava o olho do volume que minha mala fazia ,ate que entramos na agua .naquela hora achei o momento ideal para dar o bote,fui me aproximando dele e ele percebeu a minha intensao e ficou parado, quando cheguei perto o suficiente lhe dei um beijo e ele retribuiu.ficamos assim por pouco tempo ,saimos da piscina e tiramos oque estavomos vestindo ,joao estava com o pau muito duro,deveria ter uns 18 cm .ele achou melhor que entrassemos e fomos para o seu quarto.assim que chegamos sentei ele na cama e dei meu pau para ele chupar,eu estava com tanto tezao que meu cacete ficou duro na mesma hora.deitei ele e fui chupa-lo e com menos de um minuto ele diz que vai gosar,tiro a minha boca de la e começo a punheta-lo ate ele encher a minha mao de porra,depois disso levanto as suas pernas e começo a lubrificar seu rabinho virgem com saliva. aviso para ele que vou fuder a bundinha dele ,mas que nao se preocupasse pois eu iria com calma.meu pau nao queria entar naquele cuzinho entao deitei na cama e disse para ele sentar em cima pois assim entraria + facil.demorou um pouco mas enfim a cabeça entrou ,mudamos de posicao com cuidado e deixei ele de 4 fui enfiando meu pau o mais lento possivel ,mas mesmo assim ele gemia muito de dor.quando o pau entrou fiquei naquela posiçao ate que dissese que eu poderia ir demorou um pouco mas foi ,comecei a fuder aquele cu lentamente enquanto punhetava ele ficamos assim por uns 15 minutos ate que enchi aquele rabo de porra ,foi tanta que escorreu pelas pernas dele ,esperei meu pau amolecer e tirei de la em seguida fiz ele gosar denovo e fomos nos lavar.no banho falamos sobre varias coisa ,senti que ele estava mais solto agora.ele me perguntou se eu fudia muito o pai dele e eu disse que sim ,entao ele perguntou seera do mesmo geito que eu havia fudido ele e eu respondi que com o pai dele eu nao tinha pena e ia bem rapido ,entao joao me da um beijo e diz para eu fazer como faço no pai dele,seguro ele ,o ponho de costas e lubrifico o a entrada do seu cuzinho,enfiei meu pau que desta vez entrou mais rapido e começei a fuder ele o mais rapido que eu podia, ele gemia muito ,gritava,so nao pedia para parar ,enfiava todo naquele cuzinho apertado e depois tirava e repetia o processo ,como tinha acabado de gosar desta vez demorei mais tempo ,joao estava gostando tanto que so foi eu começar a punheta-lo que ele gosou ,quanto mais ele gritava mais eu metia fundo ,ate que teve uma hora que ele nao aguentou mais e caiu no chao de tanta dor misturada com prazer ,levei meu pau ate a boca dele e com pouco tempo gosei ele engoliu um pouco de porra e cuspiu o resto ,olhei para ele e percebi que estava chorando de dor ,entao o pequei nos braçao e levei para a cama ,disse para ele nao se preocupar que logo iria passar e deitei do seu lado.
apesar da dor eu sabia que ele tinha gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário