quarta-feira, 25 de maio de 2011

À Trabalho...




Não fazia idéia do que ia me acontecer naquela noite, quando fui convidado para participar de uma feira internacional e mostrar meu trabalho. Era um sábado quando cheguei e o local estava lotado de gente interessante, e já se passava das 22:00 horas. Fiz oque eu tinha que fazer e fui tomar um vinho para me aquecer naquela noite fria. Todos vinham me cumprimentar pelo espetáculo que tinha realizado no palco principal, cheios de sorrisos e apertos de mãos.

No meio da multidão percebi um olhar diferente. Um olhar de desejo vindo em minha direção, mas não se aproximou disse somente com os lábios de longe.. " parabéns, você estava lindo!"

Aqueles olhos pertenciam a um senhor de uns cinquenta e poucos anos, grisalho, parrudinho, uns 1,78m e alguns quilinhos a mais , salientando a barriguinha que pelo cavanhaque e a barba por fazer, deveria ser bem peludinha.

Passou por mim, esbarrou, me olhou fixamente e fez sinal para que eu o seguisse. Náo tive como escapar. Tenho 35 anos, 1,81m ,98kl, cavanhaque, parrudo e moreno. Corpo bem trabalhado de tanta ginástica feita durante toda a adolescencia e modéstia a parte um belo sorriso.


Fui ao banheiro da feira e entrei numa cabine. fechei a porta e tranquilamente fui fazer meu xixi, apos muitas taças de vinho. Quando abr a porta "ele" estava no mictório fingindo estar mijando e outros tres caras ao lado. Fez sinal com a cabeça para que não saísse da cabine e obedeci. Quando saíram os outros homens, entrou feito um foguete para dentro da cabine com o pau na mão. Não era grande, e nem pequeno, mas era grosso e um sacão que me deixava louco de vontade de saber o cheiro e o gosto. Me lascou a língua na boca e colocou minha mão no seu cacete, a essa altura pulsando na minha mão. Empurrou-me para baixo e fez um sinal para que ficasse em silêncio e chupasse seu membro duro. Engoli aquele caralho cheiroso e peludo, lambendo a cabeça ate as bolonas, enchendo a boca e num ritmo bem acelerado de tanto tesão.


Estava engolindo aquela jeba com muita vontade e ele segurou no meu ombro e me levantou. Me virou de costas e disse no meu ouvindo " Quero te fuder aqui",enfiando a língua dentro do minha orelha . Fiquei louco de tesão escutando sua respiração ofegante e passando aquela glande no meu cuzinho. Colocou a camisinha que estava pensadamente preparada no seu bolso , untou meu rabinho com saliva e meteu com força aquela piroca grossa.

Enquanto metia no meu rabo, ficava enfiando a lingua na minha boca e falando putarias no meu ouvido. " To querendo te fuder desde o começo da feira" , " Meu pau ja estava duro pra voce desde quando te vi!" " Sente minha vara pulsando dentro de vc". Derepente ele pegou no meu pau, que já estava igual a uma pedra e começou a me punhetar e comer meu rabo ao mesmo tempo. Daí não teve jeito. Esporrei a parede inteira do banheiro e ele tirou o pau pra fora, tirou a camisinha e esguichou o jato de leite quente em cima das minhas costas.

Limpou o cacete ainda duro, Limpou minhas costas e pediu para que eu o esperasse lá fora pra conversar. Saiu da cabine como se nada tivesse acontecido lá dentro e logo em seguida tive que sair também. Na praça de alimentação da feira "ele" já havia sumido. Me sentei em uma das mesas e veio um garçom com um bilhete e uma rosa vermelha. Dentro do bilhete dizia:" Obrigado por uma noite memorável, nunca vou te esquecer, mas quero mais. Me liga! 9126XXYY . Tadeu

Ligo ou não pra ele ?

P.S. Essa história é verdadeira!!!

Um comentário:

  1. adoro homem me comendo e me chupando e gozando na minha boca.
    ps:eu sou homem e adoro fuder gostoso

    ResponderExcluir